III Jantar Empresarial homenageia destaques do ano e ex-presidentes da CDL de Ipatinga

Contou com uma cerimônia solene para a entrega das premiações aos destaques.

A Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ipatinga realizaram a entrega das honrarias aos Destaques do Ano. Na ocasião, os ex-presidentes da CDL também foram homenageados, em alusão aos 20 anos da entidade, completados no dia 03 de novembro.

O evento, realizado na noite de quinta-feira (30), contou com uma cerimônia solene para a entrega das premiações aos destaques. O troféu de Empresário do Ano foi entregue para Wallace Barreto Simão, empresário da WR Construtora e Giga Net. A honraria para Destaque Lojista foi dedicada à Maria Lúcia Neves Louzada, proprietária das Óticas Visão. Na categoria Destaque na Comunidade foi homenageada a Associação dos Portadores de Insuficiência Renal do Vale do Aço (Apirva).

Para o Empresário do Ano, Wallace Barreto, a premiação é símbolo de superação do difícil momento econômico. “Eu tenho que agradecer a Deus, ao comprometimento dos funcionários e gestores em estarmos falando a mesma língua. A homenagem mostra que eu sou um dos muitos empresários de Ipatinga que conseguiu sair deste ‘mar revolto’ que passamos recentemente. Agradeço o reconhecimento da Aciapi e CDL de Ipatinga”, ressalta Wallace.

A Destaque Lojistas, Maria Lúcia, se mostrou surpresa com a honraria e divide o mérito com todos que participaram da história do seu empreendimento. “É uma trajetória longa e a gente nunca imagina estar a altura do prêmio. Este prêmio não é só meu, é também da minha equipe, dos meus filhos e do meu marido, que é o meu maior incentivador. O prêmio veio para confirmar o sucesso do trabalho desempenhado há 30 anos”, afirma Maria Lúcia.

Segundo Marisa Souza Neves Rosa, representante da Apirva, homenageada como Destaque na Comunidade, a premiação é o reflexo da credibilidade e relevância social da entidade. “O nosso trabalho é muito transparente e nós acreditamos muito no que a gente faz. Com este título teremos um reconhecimento ainda maior em Ipatinga e região, creio que assim mais pessoas conhecerão a Apirva e vão querer saber o que nós fazemos”, avalia Marisa.

O presidente da Aciapi, Cláudio Zambaldi, reiterou a necessidade de momentos como este. “Nós da Aciapi e da CDL de Ipatinga rendemos nossa admiração e respeito para estes três destaques pelos trabalhos excepcionais desenvolvidos na sociedade de Ipatinga e região. Além do reconhecimento, a premiação é uma forma de motivar os homenageados e aos demais empresários a continuarem na tarefa”,  pontua Cláudio Zambaldi.

Homenagem aos ex-presidentes

Os ex-presidentes da CDL de Ipatinga foram homenageados pela dedicação à entidade, que completou 20 anos de fundação no dia 3 de novembro. Desde a criação da entidade, a cadeira de presidente foi ocupada por Valter Antônio de Oliveira, Amarildo José de Assis, Wander Luis Silva, Luís Henrique Alves, Márcio Caldeira de Souza Penna e Cláudio Zambaldi Oliveira.

O presidente da CDL de Ipatinga, José Carlos de Alvarenga, destacou a importância de cada um para o êxito da entidade. “Hoje, a CDL é reconhecida na região como uma instituição séria e que realmente trabalha em prol dos lojistas. Todos que passaram pela presidência tiveram papel fundamental nesta história de duas décadas”, conclui José Carlos.

As comemorações de 20 anos da CDL de Ipatinga ainda continuam. A campanha Natal Premiado 2017 já está nos estabelecimentos comerciais da cidade. Em alusão ao aniversário da entidade, serão sorteados 20 prêmios especiais, sendo um deles um Fiat Mobi 0km.

 

COMENTÁRIOS