Sub-15 Feminino da Usipa disputa o Campeonato Estadual de Voleibol

A equipe Consul/Usiminas/Usipa está em Araxá, que ocorre entre os dias 04 e 08 de dezembro.

A equipe Consul/Usiminas/Usipa está em Araxá disputando o Campeonato Estadual de Voleibol Sub-15 Feminino, que ocorre entre os dias 04 e 08 de dezembro. Esta é a principal competição da categoria e o nível técnico este ano está bem elevado.

Em quadra, as usipenses seguem em busca do melhor resultado: ficar entre os três primeiros de Minas. Para isto, a técnica Eduarda Stefany tem aplicado uma série de treinamentos técnicos e táticos, além de muito diálogo motivacional e reparador. “Esta será a última disputa da temporada 2017, então estamos firmes nos treinos com o objetivo de fechar o ano entre os melhores”, garante a técnica.

A equipe tricolor tem demonstrado um ótimo desempenho ao longo da temporada, sendo campeãs do Campeonato AR-4 Sub-17 Feminino e várias atletas estiveram na equipe que foi campeã do Campeonato AR-4 Sub-19 Feminino. Além disso, a outra grande conquista, foi a convocação da atleta Manuella Barbosa para compor a Seleção Mineira Sub-15 Feminina durante o Campeonato Brasileiro da Categoria.  

No Estadual, a Usiminas/Consul/Usipa precisará dar o seu melhor em quadra para conquistar o objetivo do clube de ficar entre os melhores. “Treinamos bastante e estamos nos esforçando para garantir um ótimo resultado e trazer a taça pra casa”, afirma a atleta Manuella Barbosa.

Participam da disputa o AABB Araxá, Bom Pastor/JF Vôlei, Mackenzie E.C., Minas Tênis Náutico, Olympico Club, Lavras Tênis Clube/Gammon, Dentil Praia Clube, Cres Varginha, Neev Sada Argos, além da Usipa.

Projeto Ecomov

A equipe Sub-14 Feminino da Usipa faz parte do Projeto Ecomov Voleibol Ano III, aprovado na lei de incentivo ao Esporte do Governo de Minas Gerais, e patrocinado pela Usiminas por meio de renúncia fiscal do ICMS.

COMENTÁRIOS