Atleta da Usipa obtém bons resultados na XIX Volta Internacional da Pampulha

Essa é uma das mais importantes corridas de rua do país e reuniu cerca de 14 mil corredores de todo o Brasil e também do exterior.

O último domingo (03) foi marcado por grandes desafios para o atleta as Usipa, Rudney Dias, durante a XIX Volta Internacional da Pampulha realizada em Belo Horizonte. Essa é uma das mais importantes corridas de rua do país e reuniu cerca de 14 mil corredores de todo o Brasil e também do exterior.

Rudney Dias finalizou os 18km em 1h37'23 e conseguiu completar a prova em uma ótima performance, sendo de 5'22" o ritmo final. Isso reflete em uma ótima perspectiva para a temporada de 2018, quando em fevereiro o atleta já participa da Copa Brasil de Atlética, nos 35km, sendo esta competição a seletiva para a Seleção Brasileira na Copa Sul-Americana de Marcha Atlética, no Equador.

Com o apoio do Studio Pilates Raquel Carneiro que auxiliou no trabalho desenvolvido, juntamente com os treinamentos realizados na Usipa, o desempenho do atleta usipense tem ficado cada vez melhor. "Agora é continuar firme nos treinamentos para que, em fevereiro, eu possa estar em condições físicas de brigar por um pódio na Copa Brasil", afirma Rudney.

COMENTÁRIOS